domingo, 28 de janeiro de 2007

Iniciando a carreira onBlog

Domingo, 28 de janeiro de 2007, faltando exatos 12 dias para a minha primeira colação de grau (Bel. Análise de Sistemas pela UNEB), em frente ao PC, lembro-me de um grande novo amigo, o filósofo Josival Jr, ou simplesmente "O Jardineiro", que, em um certo dia me fez uma pergunta... "vc n curte blog, flog, e tals, ne?!", eu, inocente, respondi q, de fato, n "curtia". Aquilo me fez pensar, o quanto eu poderia ser melhor, como ser social, caso dispusesse um espaço na web com mais "Ivan"! Dai, eu decidi, por bem, iniciar minha carreira onBlog (não sei s existe este termo, mas, caso não, surge mais uma pro meu dicionário de neologismo!). Inicio essa carreira, com a citação de uma grande mais que amiga, Lidiane Maurício, com a frase "Variar entre o tudo e nada não significa não ausência de personalidade ou estilo,mas sim adaptar-se ao meio para curtir a vida ao maximo, é a tal da adaptação ao meio aasim afirma Darwin em suas teorias."

2 comentários:

Josival Júnior disse...

Ser blogueiro é uma arte. E está relacionada com compartilhar com o mundo suas idéias, conhecimento ou experiências. E quem tem muitas histórias pra contar, tal o autor deste blog, pode usar o espaço para isso... Aproveite pra dividir conosco essa nova fase, que vai trazer ainda mais conquistas!

Para mim é uma honra ser considerado por ti um amigo! Saiba que é mútuo e verdadeiro, e que ainda vai dar bons frutos, você sabe! Só depende de nós!

Grande abraço, muito sucesso e boas blogadas!!!

Josival Júnior disse...

Ser blogueiro é uma arte: está relacionada com compartilhar com o mundo nossas idéias, conhecimentos e experiências. O autor deste blog com certeza tem muitas histórias pra contar e espero que este blog não pare (como o meu srsrrs).

É muita honra saber que me tem como amigo. Tenha a certeza de que é recíproco e sincero e creio que ainda vai dar muitos frutos, você sabe que só depende de nós! Só pra sacanear: você sabe que eu te considero e como!! hehehehe

Quero aproveitar pra registrar o quanto desejo de sucesso pra você, nesta nova fase de uma grande conquista, que sem dúvida vai trazer outras conquistas ainda maiores e recompensadoras. Não deixe nada se perder e divida o prazer das vitórias conosco!

Grande abraço, muito sucesso e ótimas blogadas!!